quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

GRÁTIS: CINECLUBE EM MARICÁ APRESENTA 'A NOVIÇA REBELDE'


'A noviça rebelde', um dos maiores clássicos do cinema, será exibido nesta quarta (29/01), no Cineclube Henfil, em Maricá.  O projeto acontece na Casa de Cultura e é gratuito. As senhas serão distribuídas 30 minutos antes da sessão. Baseado na história real da família de cantores austríacos de Von Trapp, o filme foi vencedor de cinco Oscar (melhor filme, direção, edição, som e trilha sonora) e de dois Globos de Ouro (comédia/musical e atriz Julie Andrews). 

Dirigido por Robert Wise a trama gira em torno de uma uma noviça (Julie Andrews), que não consegue seguir as rígidas normas de conduta de um convento e resolve trabalhar como governanta para o capitão Von Trapp (Christopher Plummer). Viúvo e pai de sete filhos, o capitão educa as crianças com forte disciplina. A chegada da noviça muda totalmente o padrão da família.

Em fevereiro os cinélos conferem filmes sobre carnaval com músicas de Chico Buarque. Na próxima semana, o Cineclube Henfil exibe 'Bye Bye Brasil' (05/02). Também serão apresentados: 'Vai trabalhar, vagabundo' (12/02), 'Ópera do Malandro' (19/02) e 'Quando o Carnaval chegar' (25/02).


SERVIÇO:

Local:    Casa de Cultura de Maricá.

Endereço:  Rua Alvares de Castro n° 103, Centro, Maricá.

Horário: 19h

Entrada franca.

Informações:    (021) 3731-1432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário