terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O DISCOVERY KIDS ESTARÁ NA PRAIA DE ICARAÍ NESTE VERÃO!



Entre os dias 1 e 2 de fevereiro, o canal Discovery Kids vai fazer uma farofada com a criançada na Praia de Icaraí, em Niterói, RJ. Será um evento interativo para toda a família em que as crianças participam de atividades na arena de praia.

Entre as oficinas estão: 'Expedição do Doki e Seus Amigos'(As crianças irão customizar seus próprios monóculos para uma viagem em busca dos animais nativos de diversas regiões do mundo), 'As cores e frutas em inglês com a turma do Super Why' (Uma divertida brincadeira pelo pomar, onde será possível reconhecer as frutas e suas árvores. Todos poderão confeccionar elementos da série Super Why e também reciclar os materiais desta atividade), 'Cama elástica do George, o Curioso'(Muita energia nessa atividade física onde as crianças irão pular enquanto alimentam George com bananas) e 'Desafio Veloz Mente' (Neste desafio o que não falta é humor, criatividade e concentração. A brincadeira começa com um jogo da memória, passa por um quiz de perguntas e respostas e termina na famosa Lavadora de Ideias)'.

Vai ser uma tarde de muita música, sol, mar e diversão!


CONFIRA A AGENDA:


LOCAL: Praia de Icaraí – Niterói/RJ

DATA: 1 e 2 de fevereiro.
   
HORÁRIO: Das 09h às 18h.

ENTRADA FRANCA

INFORMAÇÕES: http://discoverykidsbrasil.uol.com.br/eventos/brasil/kids-na-praia-niteroi/

IMPORTANTE:

A participação nas atividades é realizada por meio de fila por ordem de chegada.

As atividades são inspiradas nas temáticas dos programas e de seus personagens, sem a presença dos mesmos na arena do evento.

Por questões de segurança o funcionamento do evento poderá sofrer alterações em decorrência de interferências climáticas. Em caso de chuva ou raios a arena permanecerá fechada.
 
Permitida a entrada de crianças de 0 a 11 anos e sempre acompanhadas de 1 adulto responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário