quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

AMAZON LANÇA SERVIÇO DE ALUGUEL DE LIVROS KINDLE UNLIMITED NO BRASIL



A Amazon brasileira começa nesta quinta-feira (11/12) a operar o Kindle Unlimited,  serviço de aluguel de livros para e-reader. O modelo está em operação nos EUA desde julho deste ano. São oferecidos 700 mil títulos, a  maioria deles em outras línguas. O catálogo em português é composto por dez mil títulos de editoras como Gente, Globo, LeYa, PandaBooks, Universo dos Livros, Vergara & Riba  e Zahar.  Não aderiram ao serviço as editoras que compõem o pool DLD (L&PM, Novo Conceito, Objetiva, Planeta, Record, Rocco e Sextante), a Cia das Letras, a Intrínseca e a Ediouro. 


A assinatura mensal custa R$ 19,90. Porém o site oferece degustação do serviço por 30 dias, basta criar sua conta na Amazon Brasil pelo site e baixar os aplicativos para iOS e Android ou comprar um Kindle. 

Não há prazo para 'devolução' e os livros exclusivamente liberados para aluguel podem ser achados numa área especial do site. Eles também aparecem identificados com um selo específico com o nome Kindle Unlimited. Basta clicar no botão “Leia de Graça” para baixar o livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário