terça-feira, 21 de abril de 2015

Grátis: Fundação CDL qualifica jovens para primeiro emprego em MG




O número de jovens a procura por uma oportunidade no mercado de trabalho com carteira assinada cresce cada vez mais. Desde 2009 a Fundação CDL por meio do Programa CDL Aprendiz, treina jovens para o mercado de trabalho. Hoje são mais de 180 adolescentes ativos no programa e cerca de 70 já tiveram a oportunidade de efetivação. Atualmente, a Fundação CDL tem parceria com 67 empresas e, está trabalhando na formação de sete turmas de jovens aprendizes em 'Capacitação Administrativa' e uma em 'Aprendizagem Bancária.

A Fundação CDL convocará os jovens que fizeram o cadastro, para participar dos processos seletivos e para preencher as 35 vagas da 24ª turma que iniciará em maio. A chamada será feita pela ordem de cadastro. A coordenadora da Fundação CDL, Bânia Poli, ressalta que o Programa CDL Aprendiz tem como principal objetivo proporcionar aos jovens aprendizes competências necessárias ao desenvolvimento de uma atuação profissional qualificada e responsável.

Banco de cadastro: Os candidatos às vagas de Jovem Aprendiz podem procurar a Fundação CDL Uberlândia, situada na Avenida Belo Horizonte, 1290, Bairro Osvaldo Rezende, das 09h às 16h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo contendo dados pessoais, escolaridade, informações dos cursos realizados e experiência de trabalho (caso já tenha trabalhado anteriormente). Vale ressaltar que o jovem deve ter entre 15 e 18 anos, cursando ou ter concluído o Ensino Médio, e o cadastro precisa ser feito pelo próprio candidato.

Mais informações pelo telefone (34) 3239-3456 ou pelo site www.cdludi.org.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário