terça-feira, 28 de abril de 2015

RJ: Peça 'Um Estranho no Ninho' está em cartaz no CCJF até 3 de maio


O espetáculo Um Estranho no Ninho, baseado no romance de Ken Kesey, foi originalmente encenado na Broadway em 1963, e ganha sua primeira montagem no Brasil. No cinema, a adaptação foi exibida em 1975 e ganhou cinco categorias do Oscar, tendo concorrido em outras quatro. O texto traz a oposição entre o aprisionamento e a liberdade, a partir da história de um detento que simula a loucura para fugir de trabalhos braçais e questiona as regras severas impostas no cárcere. As relações humanas são o tema central da peça, que aborda a discussão dos ditames da sociedade e da exclusão daqueles que lutam contra seus limites.


Texto: Dale Wasserman. Direção: Bruce Gomlevsky. Elenco: Tatsu Carvalho, Helena Varvaki, Felipe Martins, Ricardo Lopes, Charles Asevedo, Henrique Gottardo, Hylka Maria, Lorena Sá Ribeiro, Marcelo Morato, Junior Prata, Rafael Oliveira, Ricardo Ventura, Tatiana Muniz, Vitor Thiré, Zé Guilherme. Ator Convidado: Isaac Bardavid

SERVIÇO: Um Estranho no Ninho no CCJF - Centro Cultural Justiça Federal. Avenida Rio Branco 241, Centro, RJ. De sexta a domingo. Às 19h. Até 3 de maio. R$ 30 e R$ 15 (meia). 130 min, com intervalo de 10 min Informações e reservas pelo telefone (21) 3261 2550 ou pelo site http://www10.trf2.jus.br/ccjf/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário