domingo, 17 de maio de 2015

BA: Praias paradisíacas de Ilhéus atraem casais apaixonados


Após celebrar o casamento, que tal curtir um passeio a dois nas praias paradisíacas de Ilhéus, na Bahia.  Os hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia dispõem de um pacote especial para a lua de mel, basta apresentar uma cópia do convite de casamento, antecipadamente, e solicitar o serviço, no ato da reserva. “Concedemos como cortesia aos noivos, uma decoração romântica no apartamento e a opção de escolha entre uma cesta de frutas ou um espumante”, afirma Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos hotéis.


Com uma estrutura convidativa e ofertas especiais, os hotéis possuem apartamentos privativos e hospedagem à beira-mar. “Nossa intenção é cativar os nossos hóspedes, para que saiam satisfeitos e retornem, em outras oportunidades. Sabemos que a lua de mel é um momento único e, por isso, queremos tornar essa data inesquecível e prazerosa”, declarou Luana.


Os hotéis oferecem ainda excelentes restaurantes, onde o casal poderá desfrutar de momentos agradáveis, num ambiente perfeito para quem gosta de saborear uma deliciosa refeição. Os cardápios contam com especialidades da cozinha nacional e internacional, dentre as quais, a famosa moqueca de camarão.

Para mais informações sobre os pacotes de lua de mel, basta entrar em contato com os hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia respectivamente: reservas@praiadosol.com ou (73) 3234-7000/ reservas@aldeiadapraia.com.br ou (73) 3234-8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário