segunda-feira, 8 de junho de 2015

Nossa nova colunista Roberta Souza, autora do 'Meninas de 30', estreia nesta quarta-feira (10/06)



Queridos leitores, ganhamos uma colunista de peso! A jornalista Roberta Souza, que escreveu o livro 'Meninas de 30'! Ela vai nos trazer várias dicas de literatura, sempre às quartas-feiras. Seu livro é um sucesso, com pequenas crônicas sobre a vida dessas meninas balzaquianas. Eu já passei por isso, pois estou quase nos 50, mas adorei suas histórias, relembrei essa fase deliciosa da minha vida e li tudo em apenas um dia! Uma delícia! Recomendo a leitura para todas as idades!

Dá uma lida na sinopse: Marina, uma jovem balzaquiana, divide com os leitores suas ânsias, seus medos e duas loucas experiências. Ao completar trinta anos, ela descobre outra mulher dentro dela – a Doida. Esta doida coloca Marina em situações cômicas e inusitadas. Além disso, ela resolve mudar toda sua vida e recomeçar. Tarefa nada fácil.Amores, amizades, dúvidas, encontros e desencontros marcam o compasso da história. Qualquer semelhança não é mera coincidência..

Ri muito alto o tempo inteiro, não só porque já passei por várias situações engraçadas, mas ainda pago alguns micos. E acredito que o segredo da vida seja esse: encarar tudo com bom humor. Pelo menos a gente economiza no botox! 

Quem quiser conferir as histórias da 'Doida' da Roberta, pode adquirir o livro no site da Editora Muiraquitã ou peça pelo email:  editora.muiraquita@gmail.com

Quem é essa Colunista 'Doida' chamada Roberta e autora do livro 'Meninas de 30':

Roberta de Souza é jornalista, com orgulho! Crítica Literária, locutora, Editora do jornal Tanguá Notícias, onde também assina a  'Coluna Literária'. Revisora e copidesque de obras literárias e jornais.
Ela faz parte de uma louca família, seu sustento e sua vida. Desde nova se apaixonou pelos livros e é seguindo esta paixão que ela trilha sua vida. Assim baseou sua carreira e assim nasceu o livro 'Meninas de 30', o 'Espaço do Autor Nacional', o site 'Mix Cultural' e sua empresa de comunicação, a 'Gaia Assessoria de Comunicação', que tem como foco a assessoria de imprensa de escritores nacionais.

Conheça um pouco mais sobre Roberta:

Gaia Assessoria de Comunicação: https://www.facebook.com/gaiasscomunicacao 
Fã Page do livro Meninas de Trinta:  https://www.facebook.com/MeninasDeTrintaOLivro 
Página do Autor Nacional: https://www.facebook.com/autornacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário