quinta-feira, 18 de junho de 2015

SP: Sambódromo do Anhembi recebe exposição de Fuscas



Na próxima terça-feira, 23 de junho, o Auto Show Collection, tradicional encontro de carros antigos do sambódromo, recebe a Noite do Fusca, em comemoração ao Dia Mundial do Fusca (22 de junho). O evento, co-organizado com o Fusca Clube do Brasil, reunirá colecionadores e admiradores da linha Volkswagen e do carro que foi fabricado no país entre 1959 e 1996.

Entre os modelos expostos, os visitantes terão oportunidade de conferir desde as primeiras unidades que desembarcaram no país em 1950, vindas da Alemanha, os primeiros Fuscas nacionais de 1959, aos modelos dos anos 1970, 1980, e 1990, com séries especiais, modelos originais e com customização de época. O evento relembra os 20 anos do final do Fusca no Brasil, onde ele foi aposentado em 1996 após 3,1 milhões de unidades produzidas. 

O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

Mais informações no site www.autoshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário