quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dica de escritora: Roberta Souza fala sobre o livro 'O que toda Mulher inteligente deve saber'


O que toda Mulher inteligente deve saber
Como lidar com os homens com sabedoria e conseguir o amor que você merece. 
Steven Carter e Julia Sokol. Editora Sextante.

Sinopse: Este livro trata de um tema fundamental: a autoestima nos relacionamentos amorosos. As mulheres inteligentes sabem que existem duas maneiras de aprender a lidar com os homens – uma fácil e outra difícil. O problema é que a maioria delas escolhe a segunda forma, passando por experiências que deixam cicatrizes, mágoas, raiva e insegurança.

O objetivo de Steven Carter e Julia Sokol é justamente ensinar um caminho mais simples – e menos traumático – para alcançar essa sabedoria. Baseados em experiências de pessoas que, como nós, já investiram em relacionamentos que não deram certo, perderam noites chorando e esperando telefonemas que nunca receberam, eles dão valiosas dicas para que você evite os mesmos erros.

Opinião: Qualquer mulher que tenha se apaixonado pelo menos uma vez na vida vai se reconhecer nessas histórias, rir de si mesma e descobrir que o amor verdadeiro é muito mais do que o coração disparado e pernas bambas.

"As mulheres inteligentes sabem que...

Se você acha que desta vez ele vai ser diferente do que foi com qualquer outra mulher, você não está sendo muito inteligente.

Chorar é algo que se faz em cerimônias de casamentos e funerais, não em casa, nas noites de sábado.

Praticar sexo seguro envolve muito mais do que ter uma camisinha na bolsa

Se um homem a humilha, está tentando diminuir a sua autoestima para torná-la mais dependente dele".

Os relacionamentos modernos passam por marcantes transformações. Namoros, noivados e casamentos, hoje em dia, pouco têm em comum com os de 50 anos atrás. O comportamento individual mudou.

E, com mais relevância, as mulheres mudaram suas capacitações profissionais e intelectuais, suas individualidades e o ritmo de suas vidas.

Em contrapartida, os homens procuram se "defender" desta "ameaça". Afinal a dependência e a submissão não existem mais. Alguns homens insistem em viver na 'idade da pedra'.

Steven Carter e Julia Sokol apresentam às mulheres as formas mais eficazes de ter um bom relacionamento, com um bom homem.

Muitas vezes as mulheres, por falta de afeto e por medo de ficarem sozinhas, se apegam pelos piores párias, e quando não dá certo ainda acreditam que a culpa é delas. Por que?

Sobre os autores: STEVEN CARTER E JULIA SOKOL são mundialmente reconhecidos como especialistas em relacionamentos e já escreveram diversos livros sobre esse assunto, entre eles O que toda mulher inteligente deve saber, Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas e Os segredos das mulheres inteligentes, publicados pela Editora Sextante.
Steven Carter mora em Los Angeles e Julia Sokol, na Pensilvânia.

Quem é essa Colunista 'Doida' chamada Roberta e autora do livro 'Meninas de 30':

Roberta de Souza é jornalista, com orgulho! Crítica Literária, locutora, Editora do jornal Tanguá Notícias, onde também assina a  'Coluna Literária'. Revisora e copidesque de obras literárias e jornais.
Ela faz parte de uma louca família, seu sustento e sua vida. Desde nova se apaixonou pelos livros e é seguindo esta paixão que ela trilha sua vida. Assim baseou sua carreira e assim nasceu o livro 'Meninas de 30', o 'Espaço do Autor Nacional', o site 'Mix Cultural' e sua empresa de comunicação, a 'Gaia Assessoria de Comunicação', que tem como foco a assessoria de imprensa de escritores nacionais.

Conheça um pouco mais sobre Roberta:

Gaia Assessoria de Comunicação: https://www.facebook.com/gaiasscomunicacao 
Fã Page do livro Meninas de Trinta:  https://www.facebook.com/MeninasDeTrintaOLivro 
Página do Autor Nacional: https://www.facebook.com/autornacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário