sábado, 1 de agosto de 2015

Professora Isadora Raes lança romance de estreia 'Entre corações', pela Novo Século

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Isadora Raes sempre gostou de escrever, mas nunca imaginou que publicaria um livro, até que durante licença médica no trabalho, resolveu fazer o que mais gostava: criar histórias. "Comecei a postar algumas Fanfictions no Wattapad e a partir de então, não parei mais, sempre recebendo críticas positivas de leitoras", conta Isadora. E aí surgiu 'Entre Corações', seu romance de estreia.

"A trama foi escrita em apenas dois meses e todos os capítulos chegaram a ser postados quase que diariamente na plataforma, o que causou um grande burburinho", relembra.  'Entre Corações' é um romance surpreendente e cheio de lições simples para nos passar. A obra aborda questões como inveja, ódio, ganância, amizade e confiança. Uma ótima opção para amantes da leitura e para quem busca uma história romântica recheada de surpresas e de emoções. O livro será publicado em agosto pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da Novo Século Editora e poderá ser encontrado nas principais livrarias do Brasil.

Sinopse: A obra narra a história de Jonas, um cowboy impetuoso que se apaixona pela filha do grande rival. Honesto e trabalhador, o rapaz sonha em reerguer a fazenda onde vive, apesar de ser muito querido na pequena cidade onde mora, coleciona alguns inimigos, dentre eles, Jack Monteiro, o poderoso fazendeiro da região. E por ironia do destino, Jonas acaba se esbarrando com Mônica, a atrevida filha do oponente, que volta do Rio de Janeiro após anos fora da cidade. Bonita e provocante, a moça logo se encanta pelo rapaz e conflitos passam a permear a história.

Biografia: A jovem escritora Isadora Raes é professora e apaixonada por livros, música e filmes. Cursa a faculdade de Letras e ama escrever. O livro 'Entre Corações' é seu primeiro romance publicado.

A escritora se prepara para lançar o livro  na Bienal do Rio 2015, no stand da Novo Século, no dia 04 de setembro, às 14h. Mais informações na página do Facebook da autora: www.facebook.com/pages/Isadora-Raes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário