quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mulheres cervejeiras: Confraria 'Batom no Copo' será lançada em Santa Teresa, no Rio de Janeiro (12 e 13/09)


O Rio de Janeiro vai sediar o lançamento da Confraria 'Batom no Copo', destinada ao público feminino, mas os meninos também serão bem-vindos. O evento rola nos dias 12 e 13 de setembro, a partir das 10h, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa.  Além da cultura cervejeira, os visitantes vão curtir música e gastronomia.

Estão programados quiosques de cervejas artesanais, palestras e workshops com mulheres do mundo cervejeiro, shows, performances circenses e teatrais, exposições e uma homenagem a Laurinda Santos Lobo. Conhecida como grande mecenas da Belle Époque, Laurinda costumava reunir intelectuais e artistas em seu antigo palacete, que durante a década de 20 foi ponto de encontro do Modernismo e um dos locais mais badalados da cultura carioca, que hoje abriga o Parque das Ruínas.

Entre as cervejarias confirmadas estão: Brassaria Ampolis, Cervejaria Donna, Duas Cabeças, Fraga, Hija De Punta, Hocus Pocus, Irada, Hanna Bier, Three Monkeys Beer, Trópica, Roter Brauhof Cervejas, entre outras. Bohemia levará seus chopes especiais, Terezopolis com a Sant Gallant e a Mistura Clássica.

Serviço: Primeiro Encontro 'Batom no Copo'. Parque das Ruínas. Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa/RJ. Dias 12 e 13/09/15. Das 10h às 19h. Entrada Franca.

Mais informações: www.batomnocopo.com.br ou www.facebook/confrariabatomnocopo

Nenhum comentário:

Postar um comentário