terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Astro pop italiano Eros Ramazzotti anuncia show em São Paulo (04/06)


São Paulo, SP. Em tour mundial do álbum Perfetto, o cantor italiano Eros Ramazzotti passa pelo Brasil no primeiro semestre de 2016. São Paulo é a primeira cidade confirmada com apresentação única no dia 4 de junho, no Allianz Parque. A arena tem a capacidade de receber 12 mil espectadores para curtirem a seleção dos maiores sucessos do cantor romano e as músicas do novo CD.

Lançado em 2015, o álbum Perfetto já recebeu diversos discos de platina e alcançou o ranking dos 10 discos mais vendidos nos 60 países em que foi lançado. Cantor e também autor de diversas músicas, nasceu em Cinecittà, um complexo de teatros e estúdios na periferia de Roma, Itália. Aos 52 anos, está nos palcos há mais de 30 anos, gravou 12 álbuns e já vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo.

Eros Ramazzotti também irá se apresentar em outras cidades, como Brasília e Curitiba, com data a ser divulgada. O cantor aproveitará a vinda ao Brasil para realizar shows em países vizinhos. Após a confirmação dos outros destinos, a agenda de apresentações será divulgada no site do artista: www.ramazzotti.com

Confira o backstage do show "Perfetto":


Serviço: Eros Ramazzotti - Perfetto World Tour São Paulo. Allianz Parque. Avenida Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca. Dia 04 de junho às 21h. Ingressos: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro Tuca (R. Monte Alegre, 1024 – Perdizes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário