segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RJ: Marília Pêra é homenageada no CCBB com a exibição do filme “Embarque Imediato", de Allan Fiterman (14/01)




O filme "Embarque Imediato" (2009), produzido pela Bang Filmes e por Marcelo Florião, com direção de Allan Fiterman, será exibido na 12ª edição da Mostra “Os Melhores Filmes do Ano", organizada pela Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro, no dia 14 de janeiro, às 15 horas, no CCBB , como homenagem à atriz  Marília Pêra, recentemente falecida.

Na Mostra, que acontece entre os dias  6 a 25 de janeiro, além dos filmes eleitos como os melhores de 2015, também serão exibidos outros em homenagem a personalidades que o Brasil perdeu em 2015, como Carlos Manga, Chantal Akerman e Manoel de Oliveira, além de Marília Pêra, que estrela "Embarque Imediato". A programação completa  está no link www.bb.com.br/portalbb      

Sinopse: Wagner (Jonathan Haagensen) é um jovem que sonha em deixar o Brasil. Justina (Marília Pêra) já tentou a vida fora do país e continua sonhando com um futuro melhor. Ela atualmente sofre com Fulano (José Wilker), seu namorado, que é agenciador de modelos gordinhas. Wagner tenta fugir clandestinamente, mas tem seu plano de fuga impedido por Justina. A partir de então ela passa a se interessar por ele, apesar da grande diferença de idade. Só que Justina terá que disputá-lo com Jô (Clara Choveaux), a namorada de Wagner, e Amparo (Marta Nieto), uma aeromoça caliente.

Serviço:  Embarque imediato  (90 min) na Mostra “Os Melhores Filmes do Ano”. Centro Cultural Banco do Brasil - Cinema I. Rua Primeiro de Março, 66, Centro. Quinta-feira (14/01), às 15h. R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada), por sessão.  Mais informações: 21 3808-2007 ou ccbbrio@bb.com.br.

Confira o trailer do filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário