sábado, 30 de janeiro de 2016

RJ: Sargento Pimenta e New Kids on the bloco agitam feijoada no Marimbás, em Copacabana (09/02)


Com vista privilegiada para a Praia de Copacabana e levada do Sargento Pimenta e do New Kids On The Bloco, o Clube dos Marimbás receberá foliões para a 1ª edição de sua #FeijoadadoMarimbas, na terça de carnaval, dia 9, a partir das 15h.

"Queríamos começar o ano diferente e, por isso, mexemos no menu. Sem falar que a época é das feijoadas e a do Marimbás é incrível. Sem falsa modéstia, está entre as melhores do Brasil. Não acredita? Então, venha conferir!", brinca a diretora social  do clube Lydia Valansi.

Da cozinha, com sotaque cearense o Chef Anastácio Silva avisa: "Aqui não tem essa de botar água no feijão não, nem de brincadeira. É tudo muito farto: carnes, paio, linguicinha, couve, torresmo e muito mais.". O prato é uma das especialidades da Casa e está incluso no valor do ingresso R$100. Bebidas serão cobradas à parte.

O Sargento Pimenta promete esquentar o clima com "Sgt. Pepper's em titmo de maracatu, "Hard Day's Night" e "Ticket to ride"na batida do funk, "All My Loving"em ritmo de marchinha, além de versão samba-enredo de "I Wanna Hold Your Hand", entre outros. Show com a rapaziada do New Kids On the Bloco, que misturam samba com músicas de boysbands e DJ Junior Nogueira estão ainda na programação.

Serviço: Feijoada do Marimbás. Clube dos Marimbás - Pça Coronel Eugênio Franco - 2 - Posto 6 - Copacabana/RJ. Terça, 09/02, a partir das 15h. R$100. Feijoada incluída. Informações: 21 2227-1115.

Facebook: www.facebook.com/clubedosmarimbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário