terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Grátis: Apresentação circense na Quinta da Boa Vista no RJ, neste domingo (21/02)

Grupo Off-Sina se apresenta pela primeira vez no ano, com o espetáculo Tremelicando a partir das 11h

No domingo, dia 21, a magia do circo-teatro volta as ruas do RJ. Os palhaços Currupita e Café Pequeno apresentarão, gratuitamente, na Quinta da Boa Vista, o espetáculo “Tremelicando”. A programação faz parte do novo projeto "Palhaço na Praça", do Grupo Off-Sina e promete divertir adultos e crianças a partir das 11h.

“Tremelicando” é um espetáculo de rua que apresenta um roteiro de números excêntricos musicais, onde objetos comuns como bombas de bicicleta, sinos, latas, moedas, buzinas e guizos são transformados em instrumentos musicais inusitados, resgatados através de uma pesquisa sobre a vida e obra dos palhaços Treme Treme e Corrupita.

Quem não conseguir aproveitar essa oportunidade, não deve se preocupar. No domingo seguinte, dia 28, o grupo repete a sua apresentação no mesmo horário e local. A dupla se apresentará ao lado do posto de informações, lugar conhecido do público que frequenta a Quinta da Boa Vista.

A Ocupação Cultural da Quinta da Boa Vista consiste na realização de apresentações de espetáculos de circo-teatro de rua do Grupo Off-Sina e de Grupos Convidados, objetivando o deslocamento do Grupo Off-Sina da sua sede pública – o Largo do Machado - para um outro contexto cultural. É mais uma iniciativa do Off-Sina que pretende dialogar e difundir seus ideais de ocupação e ressignificação das ruas, praças e jardins como os espaços mais democráticos e vivos para a manifestação artística, consolidando a Quinta da Boa Vista como ponto de encontro da cultura carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário