domingo, 13 de março de 2016

Grátis: Largo do Machado recebe Roda de Palhaços com 45 artistas, sábado (19/03)

Grupo Off-Sina promove atividade gratuita neste sábado, iniciando as comemorações pelo Dia do Circo


 O Dia do Circo é só no dia 27, mas o Grupo Off-Sina já iniciou as comemorações pela data. Neste sábado (19/03), o Grupo Off-Sina, tradicional “anfitrião” do Largo do Machado, promove a  partir das 18h a sua tradicional Roda de Palhaços. A atividade vai contar com 45 artistas em formação da ESLIPA (Escola Livre de Palhaços) e do Polo Carioca de Circo, sendo um momento de grande encontro de artistas com o público, que poderá conferir diferentes performances da arte da palhaçaria.

A intervenção artística envolverá cortejo e espetáculo, para mostrar ao público o resultado do trabalho desenvolvido na sala de ensaio durante a semana, com o Mestre convidado. No mês de março, o mestro é o Teófanes Silveira, referência na arte circense nacional pela qualidade do seu trabalho adquirido por gerações e um dos poucos palhaços de formação tradicional em atividade no país, que roteiriza e dirige seus próprios espetáculos.

Serviço: Roda de Palhaços com o Grupo Off-Sina e artistas da Eslipa e do Polo Carioca de Circo. Local: Praça do Largo do Machado. Sábado, dia 19/03, a partir das 18h. Livre. Entrada Franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário