terça-feira, 10 de maio de 2016

Grátis: Gabriel Novotny encanta os fãs de sertanejo em Niterói (12 e 13/05)

A busca por um sonho é permeada de altos e baixos, seja ele qual for. Entretanto, o brilho da conquista é enorme quando os percalços são vencidos. E, na luta pelo reconhecimento do sertanejo no cenário musical de Niterói, o cantor e compositor Gabriel Novotny sente o crescimento e a conquista de seu sonho: envolver e encantar os frequentadores de cada local que se apresenta.

Sempre com a agenda cheia, o cantor se apresenta todos os fins de semana. Os destaques desta semana são: na quinta-feira, dia 12 de maio, às 20h, ele estará em sua, já tradicional, apresentação no Mixtura Barkana, na ocasião ele dividirá o palco com o cantor sertanejo Sandro Silva; já na sexta-feira, dia 13 de maio, às 21h, Gabriel fará uma super apresentação no blá-blá-blá, em Piratininga.

Em seu repertório destacam-se as músicas: Ainda Ontem Chorei de Saudade, Vai Vendo, Iris e Chuva de Arroz. E não para por aí, Gabriel Novotny ainda presenteia seus fãs com um passeio por seus estilos preferidos cantando Lilás, Toda Forma de Amor, Do Seu Lado, entre outras. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas músicas autorais, como Almas Mascaradas e Ao Meu Lado Você.

Serviço:

O Barkana fica na Rua Gavião Peixoto, 381, Icaraí, Niterói. Quinta, dia 12, às 20h.  Open bar de cerveja e caipirinha até 21h30. Entrada Franca (mulher). Informações e Reservas: (21) 97676-6666.

O bar blá-blá-blá fica na Almirante Tamandaré, 313, loja 01, Piratininga, Niterói. Sexta, dia 13, às 21h. Entrada Franca. Informações e Reservas: (21) 2619-2144. 

Fique por dentro da agenda do cantor Gabriel Novotny:

Site: www.gabrielnovotnyoficial.com
Fã page: www.facebook.com/gabrielnovotnyoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário