sexta-feira, 24 de junho de 2016

Grátis: Largo do Machado recebe encenações tradicionais do circo-teatro, neste sábado (25/06)

Grupo Off-Sina recebe artistas da Eslipa e do Polo Carioca de Circo no RJ




Engana-se quem acredita que o circo é o único habitat da magia da arte da palhaçaria. A praça do Largo do Machado, divisa entre os bairros das Laranjeiras, Catete e Flamengo, vai virar picadeiro a céu aberto neste sábado (25), a partir das 18h, com a apresentação dos espetáculos “Os bandidos da Serra Morena”, com os artistas da Eslipa  (Escola Livre de Palhaços) e “A agência Marineli", com os artistas do Polo Carioca de Circo Grupo Off-Sina. A iniciativa é do Grupo Off-Sina, que encenará dois dos mais tradicionais espetáculos da cena cultural brasileira, totalmente grátis.

“Os bandidos da Serra Morena” mostra o bando de Zé Maria e Ângelo em um plano para sequestrar a mulher do poderoso Capitão Severo. Mas na casa do Capitão eles vão se deparar com o atrapalhado empregado metido a herói, palhaço Pipiu. 

“A agência Marineli” conta a história do senhor Marineli que, afundado em dívidas, resolve dar um golpe em artistas prometendo contratos milionários. Tudo estava dando certo ate ele contratar como seu assistente o palhaço Bilu, um novo secretário que vai armar as maiores trapalhadas.

Serviço: “Os bandidos da serra morena” com os artistas da Eslipa. “A agência Marineli” com os artistas do Polo Carioca de Circo Grupo Off-Sina. Local: Praça do Largo do Machado. Sábado, dia 25/06, a partir das 18h. Livre. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário