quinta-feira, 30 de junho de 2016

Paulo Victor é o novo sucesso do Sertanejo no Rio de Janeiro



A Baixada Fluminense está se  tornando o berço da música sertaneja no Rio de Janeiro. Só de Nova Iguaçu, cantores renomados já foram revelados, como o cantor Bento Nunes (ex Bento e Mariano), que hoje é sucesso no Brasil.

Assim como o Bento Nunes, vários jovens cantores  estão se destacando na região, como é o caso do Paulo Vicctor (19), conhecido como o “Cara do Arrocha”, morador do bairro Jardim Laranjeiras, se inspira nos ídolos Gustavo Lima, Eduardo Costa e Israel Novaes e nos bares, canta sucessos dos seus cantores favoritos e suas músicas autorais.

O cantor já se apresentou em casas conceituadas da região como o Iguaçu Beer Club, Gregos e Troianos, Cultural Bar, Green Palace, Palace Hall e vem se destacando pela sua simpatia e seu jeito “descolado” no palco.

O jovem está em estúdio gravando seu primeiro EP, e afirma que o lançamento será na sua terra natal, com convidados e amigos da sua cidade.  “A música mudou a minha vida e quando o sucesso chegar quero dividir com os que estiveram sempre ao meu lado”, afirmou o sertanejo. Sua música de trabalho “Amo Demais” já é a mais pedida em suas apresentações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário