segunda-feira, 11 de julho de 2016

Grátis: Sandra de Sá e Grupo Clareou cantam no Festival Rio de Bem com a Vida na quadra da Mocidade no RJ (16 e 17/07)

Além de música, evento terá apresentações de “Stand Up Comedy” e uma feira de “Food Trucks"


 A quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel abre suas portas para receber o maior festival de música da zona oeste, nos dias 16 e 17 de Julho, a partir das 13h. Com o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e da Secretaria Municipal de Cultura, o Festival Rio de Bem com a Vida tem entrada franca e traz ao público carioca muita música, humor e gastronomia.

Além de artistas consagrados no samba, pop e MPB, o festival terá apresentações de “Stand Up Comedy” e uma feira de “Food Trucks” durante todo o evento, com comidas típicas de várias regiões do Brasil e do mundo.

No sábado, dia 16 de Julho, o show de abertura fica por conta do cantor Deco Ferreira e em seguida Sandra de Sá apresenta o show principal. Henrique Fedorowicz apresenta o “Stand Up Comedy” entre as apresentações musicais e ainda rola muita música com os Djs Fabão Negão e Léo Braga.


No domingo, dia 17 de Julho, o Grupo Sambalô abre o show do Grupo Clareou e Felipe Absalão se apresenta no “Stand Up Comedy”. Tudo isso com muita música dos DJs Fabão Negão e RJAY.

Serviço: Festival Rio de Bem com a Vida. Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Avenida Brasil, 31146 – Padre Miguel. Dias e horários: Sábado 16 de Julho, das 13h às 20h / Domingo 17 de Julho das 13h às 22h. Estacionamento no local: R$10. Informações: 21 97108-2022 / 9955-47171.

Nenhum comentário:

Postar um comentário