sexta-feira, 22 de julho de 2016

Produtora anuncia início das filmagens de "Extraordinário", com Owen Wilson, Daveed Diggs e Julia Roberts

                                                                                                                        Photo: Mike Windle/Getty Images for WE Day 

A Lionsgate, produtora responsável pela adaptação de Extraordinário para os cinemas, anunciou pelo Twitter o início das filmagens. E as novidades sobre o longa não param por aí! Os atores Owen Wilson e Daveed Diggs, que interpreta Lafayette e Thomas Jefferson no musical da Broadway Hamilton, estão confirmados no elenco, ao lado de Jacob Tremblay e Julia Roberts. Wilson fará o pai de Auggie na história e Diggs ficará com o papel do Sr. Browne, professor do menino. As gravações acontecem em Vancouver, no Canadá, e devem durar cerca de quatro meses.


A adaptação do livro de R. J. Palacio tem estreia prevista para abril de 2017. O longa será dirigido por Stephen Chbosky, autor de As Vantagens de Ser Invisível. O roteiro ficará a cargo de Steve Conrad, de À Procura da Felicidade, e Todd Lieberman e David Hoberman serão os produtores do filme.

Extraordinário conta a história de Auggie Pullman, um garoto que tem uma deformidade facial e enfrenta o grande desafio de frequentar a escola pela primeira vez. Com momentos comoventes e outros descontraídos, o livro já encantou milhares de leitores e consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos a seu redor: família, amigos e comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário