quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Grátis: Largo do Machado recebe apresentações circenses neste sábado, a partir das 11h (13/08)



Em meio ao clima olímpico da cidade, no próximo sábado (13/08), o Rio de Janeiro vai ficar ainda mais colorido. Uma iniciativa do Grupo Off-Sina que reúne diversos artistas, o projeto de circo teatro de rua 'Palhaços na Feira' será apresentado na Feira Livre do Largo do Machado

 Totalmente gratuita, a apresentação começa às 11h com um roteiro de números de palhaços criados pelos artistas residentes do Polo Carioca de Circo GRUPO OFF-SINA.  A Dengosa, Acordando, O Pintor e Concerto para palhaço e gaita integram o roteiro de Palhaços na Feira. A direção musical é do talentoso Marcelo Bernardes.

Sob direção de Lilian Moraes e Richard Riguetti, o projeto "Palhaços na Feira" espalha riso e bom humor por onde passa. A atividade tem como proposta realizar uma circulação pelas feiras livres de diferentes bairros da cidade, onde moram os artistas do Polo Carioca de Circo, buscando aproximá-lo da sua comunidade e vice-versa.

Serviço: "Palhaços na Feira". Praça do Largo do Machado. Sábado, dia 13/08, às 11h. Classificação: Livre. Entrada Franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário