quarta-feira, 24 de agosto de 2016

RJ: Gabriel Novotny se une ao Mac Dia Feliz na luta contra o câncer infantil, na Tijuca, nesta sábado (27/08)

Neste sábado, dia 27 de agosto, o Mac Dia Feliz do Boulevard Rio Shopping, na Tijuca será inesquecível! Às 16 horas, o cantor Gabriel Novotny, acompanhado do músico Clécio Cebola, apresentará um show mais que especial. Gabriel, em sua apresentação, levará o agito contagiante de sua marca, para somar com essa especial campanha.

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. Todos os anos, desde 1988, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), é revertida a projetos de instituições que trabalham em beneficio de adolescentes e crianças com câncer.

Ligado a causas sociais, o cantor, produto da GN_Produções, sempre que possível, participa de campanhas como o Cabelegria, Show União, entre outros. Levando alegria e amor aos que mais necessitam ou arrecadando doações para as ações sociais. 

Nestas ocasiões, os fãs do cantor e amantes do sertanejo terão a oportunidade de se deliciar com as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, do arroxa e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso cantor. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas músicas autorais, como Almas Mascaradas e Ao Meu Lado Você.

Serviço: Mac Dia Feliz. Boulevard Rio Shopping. Rua Barão de São Francisco, 236, Vila Isabel, Rio de Janeiro – RJ. Sábado, dia 27/08, das 10h às 22h. Contato: (21) 2577-8777.

Conheça o trabalho de Gabriel Novotny:



Nenhum comentário:

Postar um comentário