quinta-feira, 4 de agosto de 2016

RJ: Shadas6eis está de volta em temporada Olímpica na Gávea, neste domingo (07/08)



Para quem senta falta de um agito dominical, o 'Shadas6eis' está de volta. A festa, que ficou conhecida por colocar muita gente para dançar em cima de mesas e cadeiras causando frisson no verão de 2013, voltou ao calendário carioca, para esquentar o fim de tarde frio do mês de agosto, em novo formato e novo local.

O agito desta vez acontece no dia 7 de Agosto, no Palaphitas, no Jockey, em uma temporada especial de inverno e ainda celebra a Olimpíada na Cidade Maravilhosa. Além do novo espaço, o empresário Fernando Calmon - que assumiu a direção do evento, prepara uma nova concepção visual e artística para a festa, desenvolvida pelo artista plástico Fabio Ema.

Para o anfitrião e idealizador do evento, o músico Rodrigo Sha, a festa surgiu porque ele não se conformava com o marasmo dominical. Chamou uns amigos, uma dupla de dançarinos e o DJ Victor Ribeiro. Assim, durante um ano, Sha consolidou o Shadas6eis como um dos eventos mais animados e badalados do Rio.

Na estreia nova edição, Rodrigo estará acompanhado das meninas do projeto HeelS – formado pelas DJs Scarlet e Priscila Marcarian, além do DJ Reezer e um convidado surpresa.

A ideia é provar que o domingo pode ser uma grande mola de positividade para o início da semana.“E é este clima e astral que queremos resgatar, com grandes sucessos das pistas, uma performance eletrizante ao sax, e muitas novidades!”, afirma Rodrigo. 

Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/125591837880603/

Serviço: Shadas6eis no Palaphita do Jokey. Av. Bartolomeu Mitre, 1.314, Gávea/RJ. Domingo dia 07/08, às 18h. Preços a partir de R$ 40 (meia – fem) e R$ 60 (meia-masc).  Ingressos: www.bilheteriadigital.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário