quinta-feira, 8 de setembro de 2016

RJ: Mombaça recebe convidados no "Sarau Preto", na Lapa (08/09)



O cantor, compositor e jornalista Mombaça leva o Sarau Preto para o palco do Teatro Odisseia, na Lapa, nesta quinta (08/09), a partir das 20h. O evento acontece há mais de três anos no Rio e em outras cidades do Brasil. Em sua quinta edição, o Sarau encerra a temporada do Fomento Olímpico, com patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio, e se despede da temporada que teve início em maio.

O evento é braço do movimento cultural e artístico Vem Vencer Contra o Racismo. O objetivo é destacar, exaltar e revelar a produção lítero-musical e poética de compositores e poetas negros, com intervenções artísticas transversais nos campos das artes plásticas, dança, audiovisual, moda, fotografia, cinema, teatro, televisão e estética negra.

Para esta última apresentação, vai rolar uma Roda de Conversa com o Cineasta Joel Zito Araújo, falando sobre Niketche - a Rainha das Rivais, um projeto de Série de TV, o cantor Da Ghama, A dançarina Sabrina Ginga, um show do Samba Trançado, Coletivo Agbara com a apresentação do Projeto Ei, Mulher!, Auá Abre Caminhos com a apresentação Mborayu, Dalberto, o poeta de Campo Grande, a atriz Lica Oliveira, a Dj/VJ Bieta com o já tradicional Baile Charme e muito mais, com presença de artistas que estiveram em outras edições. 


Serviço: Sarau Preto. Mombaça e convidados. Teatro Odisseia. Rua Mem de Sá, 66, Lapa. Quinta, dia 08 de setembro. Às 20h. R$ 20 / Lista amiga: R$ 10 (martacaminha@gmail.com). Contatos e Informações: 21 99853-3768. 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário