quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Blog 'Cadê as Meninas?' ganha seu primeiro prêmio na Alesp

Foto: Mateus Borba

O blog 'Cadê as Meninas?' acaba de ganhar seu primeiro prêmio de reconhecimento e incentivo ao conteúdo de qualidade. A premiação aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo  (Alesp) durante o Fórum Internacional de Negócios Brasil-China no último dia 5.

O blog é assinado pela jornalista Cláudia Rolim e conta com a colaboração da atriz Denise Macedo e da design Sara Rolim. "O Cadê as Meninas? é a realização de um desejo antigo e apesar da rotina diária ser bastante corrida é um trabalho que eu realizo com o maior prazer e receber um prêmio com tão pouco tempo que o blog está no ar mostra que estou no caminho certo, que vale a pena todo o nosso esforço", comemora Cláudia.

O Cadê as Meninas? está no ar a pouco mais de dois meses e é voltado para o melhor da cultura no Brasil, para a gastronomia de qualidade, para o turismo, a arte e o designer. O blog tem como objetivo focar no Brasil, em Portugal e na Itália dando dicas das cidades menos badaladas mas com fortes atrações turísticas. "Esse blog é um desejo da Cláudia que acabou se tornando um desejo nosso e ganhar esse prêmio com tão pouco tempo é muito gratificante", diz  Sara.

"Todo aquele que constrói seu castelo pedrinha por pedrinha sempre terá um castelo sólido e o nosso blog está sendo construído assim pedrinha por pedrinho e ganhar esse prêmio me deixa muito, muito feliz", conclui Denise. Parabéns meninas! Que venham mais prêmios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário