sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Grátis: Cantora Malí faz participação especial no 2º Sarau Ponte Cultural, em São Gonçalo/RJ, neste sábado (28/01)


Divulgação

A cantora carioca, Malí, nova aposta da GN_Produções, marcará presença no 2º Sarau Ponte Cultural, realizado pelo Coletivo Ponte Cultural, dia 28/01, às 19h, em São Gonçalo. O objetivo do evento é promover o trabalho de artistas e o acesso democrático às artes, ocupando e criando espaços públicos de referência e produção de cultura e arte como praças e ruas. O evento conta com apresentações de poetas, música, artesanato, teatro, exposição, artistas e quem mais quiser mostrar sua arte.

Divulgação
Natural do Rio de Janeiro, Francielly Rodrigues dos Santos, teve um grupo chamado TYS as jovens cantoras. Cantou também em igrejas e corais. Depois abandonou a música e foi realizar o sonho de fazer faculdade: formou-se em Análise de Sistemas em 2015. Após gravar sua música autoral, divulgar a gravação e ser elogiada, percebeu que veio ao mundo para ser feliz em fazer o que ama: CANTAR. Desde então tornou-se Malí e batalha para levar a alegria que Deus lhe deu e seu dom para todos. Hoje, registra sua marca no cenário musical carioca, com um repertório de MPB/POP, levando ao público canções registradas em sua alma. 

Serviço:  2º Sarau Ponte Cultural. Av. Afonso Sales 206 - Sala 309 - Apolo II, São Gonçalo/RJ. Entrada Franca. Informações: (21) 99266-0026 ou coletivopontecultural@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário