segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

RJ: Confira as novidades de papelaria para o ano letivo de 2017

Pixabay

O ano de 2017 já começou e muitos pais já estão na busca pela tão esperada, e temida, lista de material escolar. Mas não é preciso pânico nessa hora já que a Art Nit consegue reunir tudo em um só lugar: diversificação dos produtos, qualidade, atendimento personalizado e preço acessível.

Nas três lojas da rede, situadas em Niterói (duas no Centro e uma em Icaraí), a infinidade de produtos chama atenção. Desde caneta, lápis, borracha, régua, lápis de cor, hidrocor, apontador, cola e fitas, até mochilas, lancheiras, estojos e bolsinhas de porta-treco. Tudo com estampas diferenciadas e o destaque fica para a mochila da Frida Kahlo e de personagens da Disney. Para o público adolescente as da Capricho fazem sucesso junto com as Jan Sport e Kipling.

Os cadernos também chamam atenção, vão desde capas infantis, com personagens animados, até mesmo títulos de jogos de vídeo game, lançamentos da Tilibra. A rede de papelaria conta também com resma de papel, cartolina, papel crepom, pincéis e tintas. “Esperamos, como todo ano, um excelente movimento para este 'volta às aulas. Os nossos clientes fazem diversos orçamentos em outras papelarias e apesar de estarmos em alguns dos locais mais nobres da cidade mantemos um preço super competitivo com um grande diferencial no atendimento. Zelamos pelo bem estar dos nossos clientes”, explicou o empresário Hugo Moraes.

Serviço: Art Nit. Plaza Shopping. Rua XV de Novembro, 08 Loja 205, Centro – Niterói/RJ. Informações: (21) 2717-0444.


Nenhum comentário:

Postar um comentário