sábado, 11 de fevereiro de 2017

Grátis: West Shopping apresenta o teatro infantil especial ‘Um Amor de Palhaço’, em Campo Grande, neste domingo (12/02)


Divulgação

Para que os pequenos foliões possam se divertir pra valer neste carnaval, o West Shopping preparou para o mês de fevereiro uma programação especial do ‘West Shopping Kids’ – projeto mensal do empreendimento voltado para atrações gratuitas infantis, aos domingos.

No dia 12, a criançada poderá conferir o teatro ‘Um Amor de Palhaço’. A peça conta a história de duas trupes circenses rivais – os Montéquios e os Capuletos, que terão que lidar com o fato de seus filhos, os palhaços Romeu e Julieta, terem se apaixonado e de pretenderem, um dia, unir suas famílias em um mesmo circo. Com muita alegria e palhaçada, a garotada terá a oportunidade de conhecer uma das histórias mais famosas do dramaturgo inglês William Shakespeare, de uma forma muito especial, que promete agradar crianças e adultos de todas as idades.  

Serviço: ‘Um Amor de Palhaço’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/RJ . Domingo, dia 12/02, as 17h. Duração: 1h. Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas (área interna,  junto ao palco). Livre. Entrada Gratuita. Contato: 21 3178-9501 | 9502.


Nenhum comentário:

Postar um comentário