sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

RJ: Bloco de carnaval E.V.A agita Macaé pelas ruas de Imbetiba, a partir das 15h, neste sábado (18/02)

O Bloco do Grupo da E.V.A - Empreendedoras Vindas com Atitude vai agitar as ruas do bairro Imbetiba no próximo dia 18/02. A concentração será no Hotel Ramada e vai contar com muita animação para brincar o carnaval de rua com a união da família macaense. No entanto, o Grupo E.V.A não é apenas um amor de carnaval, já que empoderar mulheres impulsiona negócios, fortalece economia e promove melhoria da qualidade de vida. Esta foi a premissa deste grupo de empresárias de Macaé, que para driblar a crise uniram-se com um único objetivo - FAZER NEGÓCIOS E PARCERIAS.

Muito mais do que belas, o grupo tem projetos e propostas bem concretas para fomentar negócios, usando a confraria para alavancar e fortalecer parcerias, gerando lucro e produtividade, como por exemplo um selo de identificação nos estabelecimentos das empresárias do grupo.

O Grupo E.V.A, que inicialmente começou com 5 empresárias de Macaé em agosto de 2016, hoje já conta com mais de 100 mulheres empresárias e outras empreendedoras do munícipio de Rio das Ostras. Para entrar no grupo existem algumas regras, entre elas indicação de uma integrante e obrigatoriamente ela tem que ter algum negócio - seja em sociedade ou não.

"Há também um certo cuidado para não ter muitos segmentos iguais no grupo, assim o objetivo de fazer negócio é mais garantido e preserva-se uma competitividade saudável", afirma Viviane Lima, proprietária de um restaurante e uma das idealizadoras do E.V.A

Serviço:  Bloco EVA.  Praia da Imbetiba. Concentração - Hotel Ramada Macaé. Sábado dia  18/02, a partir das 15h. Evento gratuito. Camisetas: R$ 20. Informações e compra de camisas:  (22) 98119-5757 falar com Viviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário