terça-feira, 14 de março de 2017

Grátis: Sarau Artemúsica recebe Cris Delanno e homenageia Tom Jobim, na Barra da Tijuca, nesta quinta-feira (16/03)




A Escola Artemúsica promove uma programação cultural gratuita para apreciadores de música e arte. Uma proposta contemporânea dentro da cultura tradicional brasileira com a realização de Sarau Janelas Abertas Artemúsica com linguagens artísticas integradas. Música, Poesia e Dança, interpretadas por músicos e artistas profissionais atuando com jovens estudante com o tema "Meu Brasil Brasileiro".

Na estreia da série de saraus, que vai rolar no Shopping Barra Garden, nesta quinta (16/03), os alunos e professores da Artemúsica farão um tour musical entre os diversos compositores da nossa MPB: de Ernesto Nazareth e Pixinguinha passando por a Cazuza, Legião Urbana e incluindo o erudito Villa-Lobos. Serão apresentados entre os diversos ritmos brasileiros: Bossa Nova, Choro, Rock, Samba e Baião. O Sarau contará com a cantora e professora convidada: Cris Delanno, que fará um tributo aos 90 anos de Tom Jobim.

Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/1160870324011154/

Serviço: Meu Brasil Brasileiro. Sarau Janelas Abertas Artemúsica. Shopping Barra Garden. Avenida das Américas, 3.255, Barra da Tijuca/RJ. Quinta-feira, dia 16 de março, das 19h30 às 21h. Contato: 21 3325-8155.

Nenhum comentário:

Postar um comentário