quinta-feira, 20 de abril de 2017

Grátis: Shopping Bay Market promove show com a cantora Belliza Luar (22/04)

Neste sábado, 22 de abril, o Shopping Bay Market apresenta happy hour com a cantora Belliza Luar, a partir das 19h. O show traz estilos musicais diversoscomo samba, bossa nova, baião, pop, jazz, choro, entre outros.

Belliza Luar é cantora e compositora brasileira. Nascida em Niterói, começou a cantar por volta dos quatro anos de idade, em casa, onde o ambiente sempre foi acompanhado de muita música. Participou de corais na escola e estudou piano e violão no Conservatório de Música de Niterói.

Aos 15 anos, nasceram suas primeiras composições e, então, decidiu encarar a música como carreira profissional. Aos 17, começou a tocar em bares de Niterói e do Rio de Janeiro, além de participar de festivais. Atualmente, aos 22 anos, estuda Bacharelado em Arranjo de Música Popular Brasileira, na Unirio.

Serviço: Happy hour com a cantora Belliza Luar. Shopping Bay Market. Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ. Praça de alimentação, 3º piso. Sábado, dia 22/04, a partir das 19h. Tel: (21) 2620-2330. Entrada franca.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário