segunda-feira, 3 de abril de 2017

TV: Luciana Mello fala sobre a produção de seu novo disco e dos desafios da maternidade no Face a Face (04/04)

Programa é exibido pela Bandnews e comandado por Adriane Galisteu


Divulgação

A cantora Luciana Mello, que conquistou o público com sucessos como “Hoje eu só quero que o dia termine bem”, é a entrevistada de Adriane Galisteu, no programa Face a Face desta terça-feira (04/04),  às 22h, pelo Bandnews TV.

Ela falou sobre seu sétimo disco Estrela Sorridente, produzido em homenagem ao pai Jair Rodrigues, falecido em 2014. “Sempre quis fazer algo para ele. Era um projeto nosso. Uma pena que ele não teve tempo de ver. São nove sambas”, revelou.

Divulgação
Luciana contou com financiamento coletivo para finalizar o trabalho e afirmou que o mercado está difícil. “Já me disseram que o meu disco estava perdido. Mas, eu não desisti. Hoje, não basta a música na rádio”, analisou. Apesar disso, ela destacou que “continua apostando na própria verdade, coração e qualidade na hora de cantar e escolher repertório”.

Mãe de Nina (8) e Tony (2), Luciana também falou sobre maternidade. “Ser mãe é um desafio. Sou daquelas bravas, que dá castigo e os incentiva a encontrar seus próprios argumentos. No fundo, tudo o que a gente pensa é no futuro e na felicidade deles”, disse. Por outro lado, revelou seu lado coruja. “Sempre que posso estou com eles. Levo para as turnês e a Nina deve acabar seguindo meus passos. Até já a convidei para cantar comigo”, finalizou.

O talk show Face a Face é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.


Nenhum comentário:

Postar um comentário