segunda-feira, 17 de abril de 2017

TV: Simony fala da fase fitness, da relação com os filhos e dos planos de aumentar a família no Face a Face (18/04)

Atração é exibida pela Bandnews e comandada por Adriane Galisteu



Sempre lembrada por seu sucesso na Turma do Balão Mágico, que nos anos 80 vendeu 10 milhões de discos, a cantora Simony falou, durante entrevista à Adriane Galisteu, no programa Face a Face desta terça (18/4), sobre o sucesso da infância, a paixão pelos filhos e o novo momento fitness. O programa vai ao ar às 22h pela Bandnews TV.

Desde muito cedo lidando com o sucesso, ela nunca teve medo de dizer o que pensa: “Vivemos em um mundo hipócrita e por serem famosas as pessoas não falam exatamente o que pensam ou sentem. Eu não sou perfeita”, enfatizou. Madura, ela reconheceu que cometeu vários erros como o casamento com o rapper Afro-X. “Hoje, eu não falo com ele”.

Sempre fui muito carente e só conheci o amor verdadeiro e incondicional com os meus filhos”, afirmou Simony, mãe de Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony. “Sempre os aconselho para que não comentam os mesmos equívocos que eu, mas eles crescem e fazem as próprias escolhas”, disse

Casada, desde 2013, com o engenheiro Patrick Silva, pai de Anthony, a cantora entrou numa fase fitness, incentivada pelo marido, e desde então sua rotina passou a incluir exercícios frequentes e alimentação balanceada. Além de manter a vida saudável, os dois ainda planejam aumentar a família. “Quando o Anthony crescer, queremos adotar uma criança”.

Ao lembrar da época áurea em que apresentava a Turma do Balão Mágico, ela contou que encarava tudo como diversão. “A maior alegria era o palco, os hotéis, as piscinas, gente diferente. Era uma festa e eu estava sempre acompanhada com alguém da minha família”, lembrou.

O Face a Face é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário