segunda-feira, 5 de junho de 2017

Grátis: Região dos Lagos sedia a II Edição do Café Cultural “É Tempo de Amar”, nesta quarta (07/06)

São 22 artistas participantes nas mais diversas vertentes: música, artes plásticas, poesias, esquete teatral, lançamento de livros, caricaturas e dança de salão


Diversos artistas apresentam seus trabalhos em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio.

São Pedro da Aldeia, RJ. Depois do sucesso da 1ª edição, que homenageou São Pedro da Aldeia pelos seus 400 Anos, chegou a vez de celebrar o amor. Com o tema “É Tempo de Amar”, o encontro será no dia 7 de junho, às 18h. Da filosofia à religião, das artes às relações pessoais, dos mitos à psicologia, o amor será objeto das mais variadas abordagens na 2ª edição do “Café Cultural Piazza Navona”, na Loja Havan. Todas as formas de arte promoverão o amor em todas as suas maravilhosas expressões.

A programação oferecerá apresentações de música, artes plásticas, poesias, esquete teatral, lançamento de livros, caricaturas ao vivo e dança de salão. Será uma noite de belíssimas performances! O show musical ficará por conta do cantor e compositor Mazinho Senos. A atriz Cláudia Mury e o ator Walter Ramos encenarão a esquete “O Perfume”. Um toque de descontração com o caricaturista Zel (José Luiz Silva).

A agenda inclui lançamentos de livros dos escritores Andréa Rezende, Valeria Torres, Jaqueline Brum, Lorena Brittes, Rosana Andrea e Rodrigo Poeta; declamação de poesias com Jorge Fernando e Vera Lilian; exposição dos artistas plásticos Roger Vianna, Álvaro Lopes, Clivaneide Kilson, Flávio Rangel, Elisete de Carvalho, Lourdes Gomes, Di Angelo, Cassia Fouraux e Carlos Alberto Fouraux; e apresentação de dança de salão com Allan Lobato.

Confira o vídeo do evento:



A festa multifacetada será comandada pela jornalista e comunicadora Iva Maria. A Cafeteria Piazza Navona fica na Loja Havan, Rodovia RJ 140, Km 5, Campo Redondo em São Pedro da Aldeia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário