quinta-feira, 13 de julho de 2017

Grátis: ‘Arraiá do West Shopping’ apresenta o grupo Rosa e Carvão, em Campo Grande (14/07)

Atrações musicais, gincanas e brincadeiras agitam o mês de julho


Grupo Rosa e Carvão. Foto: Divulgação
Rio de Janeiro, RJ. O clima festivo típico de São João permanecerá em alta, no mês de julho, com o ‘Arraiá do West Shopping’, em Campo Grande. O evento contará com uma programação gratuita, voltada para toda a família, que inclui shows musicais, correio elegante, barraquinhas, comidas típicas nas lojas, dicas de looks, além de uma decoração toda especial.

Nesta sexta-feira, 14 de julho, a partir das 19h, o palco do ‘Arraiá do West Shopping’ recebe o grupo Rosa e Carvão. No repertório, muito xote, forró, baião e músicas juninas. No último ano, o trio lançou o primeiro CD com canções inéditas e releituras. A atração é gratuita e acontecerá em um palco  na Praça de Alimentação. 

O trio surgiu em outubro de 2016, formado por filhos de músicos do forró, que usaram a bagagem familiar para realizarm releituras de grandes sucessos do forró. Dentre as inspirações estão músicos como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro, entre outros. O grupo é formado por Marcia Guedes, no violão e triângulo; Nato do Acordeon; e Allan Santos, na zabumbateria.
  
Serviço: Rosa e Carvão nop 'Arraiá do West Shopping’. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ. Sexta, dia 14 de julho de 2017, a partir das 19h. Entrada Franca. Informações: (21) 3178-9501/ 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário