sábado, 22 de julho de 2017

Grátis: Espetáculo infantil 'Saltimbancos' agita o Center Shopping Rio (23/07)

A garotada vai curtir de graça o clássico 'Saltimbancos', em Jacarepagá. Foto: Juliana Henriques

Rio de Janeiro, RJ. Um clássico retorna ao palco do Teatrinho no Center neste domingo, 23. A peça “Saltimbancos” é a atração do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, começa às 17h e a entrada é gratuita. Esta montagem, produzida pela Cia de Teatro Nós do Asfalto, tem um diferencial de todas as outras que já foram vistas. Com um cenário feito com caixotes, a Cia resolveu mostrar uma "Cidade Ideal" jamais vista. O espetáculo traz uma outra visão do que é a fama, e mais uma vez promete divertir as crianças e até os adultos.

Adaptado por Pablo Oliveira, o musical infantil conta a história de quatro animais revoltados com as obrigações impostas pelos seus patrões. Um jumento que não aguenta mais carregar peso nas costas e ser chamado de burro, um cachorro cansado de ser cão-de-guarda, uma galinha que não bota mais ovo e, arriscada a virar canja, foge de sua patroa e uma gata de madame desejando liberdade para poder cantar com a gataria da rua e virar uma superstar. Os quatros animais se encontram, se juntam e decidem ir à cidade para virarem músicos. No caminho encontram uma casa habitada por barões e decidem ficar por lá mesmo. O problema é expulsar os barões de lá para viverem livres de seus patrões.

Serviço: “Saltimbancos”. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, RJ. Domingo, dia 23 de julho, a partir das 17h. Entrada Gratuita. Informações: (21) 3312-5000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário