quinta-feira, 27 de julho de 2017

Grátis: Feira Rio Antigo celebra o Mês dos Pais, na Lapa, RJ (05/07)


Diversas opções de presentes para os pais na Feira do Rio Antigo. Foto: Alexandre Macieira / Riotur

Rio de Janeiro, RJ. Agosto é o mês dos pais e a feira mais querida do Rio não poderia deixar de homenageá-los. No primeiro sábado do mês, 5 de agosto, a Feira Rio Antigo vai ser temática e os expositores prometem presentes criativos e preços convidativos para atrair os visitantes.

Canecas de Paulo Camarão. Foto: Reprodução da internet

A feira reúne cerca de 400 expositores, com produtos - de artesanatos a sebos e antiguidades. Como sugestão de presentes para os pais, há desde camisas até quadros, além de canecas, bolsas, entre outros. O artista Paulo Camarão expõe suas canecas de vidro jateado que podem ir ao freezer e micro-ondas. Elas podem ainda receber velas e se transformar em charmosas lamparinas. Os temas masculinos, como surf e bicicleta, com preços a partir de R$ 35 prometem agradar aos papais. 

Retropv. Foto: Reprodução da internet

Outra dica é a marca Retropy - do peruano Santiago Cordova Tello e do carioca Rafael de Oliveira – que participa há dois meses do evento. Eles produzem camisetas, calças, moletons, t-shirts e pochetes masculinas que agradam aos pais mais moderninhos.

Nai Dias. Foto: Reprodução da internet
A atração musical é a cantora Nai Dias. Ela vai apresentar um repertório com sambas clássicos e uma pegada black, a partir das 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado). 

Organizada pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 20 anos, a feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade. Bares e restaurantes da rua do Lavradio e seu entorno abrem as portas oferecendo drinks e pratos especiais para os mais de 30 mil visitantes que circulam pelo local durante o evento.

Serviço: Feira Rio Antigo. Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ. Sábado, dia 05 de agosto, das 10h às 19h. Show: Nai Dias. Classificação: Livre. Entrada Franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário