quinta-feira, 6 de julho de 2017

Grátis: Raquel Lídia faz show no Bem Estar Global, nesta sexta, dia 7, em Belo Horizonte, Minas Gerais

O evento faz parte do programa Bem Estar da TV Globo


Belo Horizonte, MG. A cantora sertaneja, Raquel Lídia, faz show de encerramento no evento Bem Estar Global, nesta sexta, 7, em BH. O Bem Estar Global faz parte do programa Bem Estar da TV Globo, que percorre as principais cidades do país, e neste evento oferecerá vários tipos de serviços para a população, como saúde e qualidade de vida, música e aulas de diferentes ritmos. Raquel Lídia vai dividir o palco com Paula Fernandes, que fará o show de abertura do evento.

"Fiquei lisongeada pelo convite da Globo Minas para fazer parte desse grande evento social, e de passar a minha alegria para o público que participará do evento com a minha música. Farei um repertório especial para encerrar o Bem Estar Global com chave de ouro", comenta Raquel Lídia.

No repertório, Raquel vai cantar hits e clássicos sertanejos, além da sua música de trabalho "Dia do Arrependimento" que está nas principais rádios de Minas. Raquel se apresenta às 13 horas.

Serviço: Bem Estar Global.  Praça Geralda Damata Pimentel (Rua Versília s/nº – Pampulha). Sexta-feira, dia 7 de julho. Das 8h às 14h. Entrada Franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário