sábado, 22 de julho de 2017

Grátis: Shopping Grande Rio realiza Exposição de Carros Tunados (23/07)

A ‘Kombousine’, um dos destaques da exposição, é uma fabricação do ano de 2002 reformada

São João de Meriti, RJ.Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, promove no domingo, dia 23, uma Exposição de Carros Tunados do grupo Rio Classic Tuning. Na oportunidade, também serão apresentados carros rebaixados e antigos. O evento tem entrada gratuita e acontecerá a partir das 15h, no estacionamento do Shopping.

Carro Astra também está na exposição
Durante a atração, o público poderá conferir de perto diversos automóveis que passaram por modificações, principalmente, em seus motores e som, para conquistarem mais potência e velocidade. O tuning, termo em inglês que significa otimizar, também prioriza a parte externa do carro ao dar um novo design às rodas, pneus e suspensão.  

Dentre os destaques, está a ‘Kombousine’, fabricada pela Volkswagen, no ano de 2002, o veículo foi transformado em uma mini-boate. Nela, o público encontra globo de luz giratória, TV LCD 26 polegadas, e muita música, para fazer uma festa super animada, em meio a estrada, ao estilo retrô. Também serão expostos modelos como: Chevrolet Montana, Honda Civic, Corsa e outros. 

Sobre a Rio Classic Tuning: A equipe foi criada em 19 de julho de 2009, no Rio de Janeiro, a partir de Wagner Carvalho, Paulo Roberto e Miguel Moreira, durante o Salão do Automóvel da cidade, e logo conquistou a adesão de mais pessoas. A inspiração para a criação da Rio Classic Tuning se deu partir do filme ‘Velozes e Furiosos’ e do programa ‘Over Rolling’, criado por Chip Foose, um renomado designer de carros.

A filosofia do grupo se baseia na união e no intercâmbio entre amantes de carros modificados que mostram beleza, originalidade e criatividade. Atualmente, conta com 12 integrantes, cujos carros se destacam nas categorias Tuning e DUB. Além do Rio de Janeiro, a equipe é reconhecida por seu trabalho em outros estados do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Ceará.

Serviço: Exposição de Carros Tunados. Shopping Grande Rio. Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti, RJ. Domingo, dia  23 de julho de 2017,a partir das 15h. Entrada gratuita. Informações: (21) 2430-5111.


Nenhum comentário:

Postar um comentário