sexta-feira, 7 de julho de 2017

Grátis: West Shopping apresenta a peça infantil ‘Arraiá no Sítio’ (09/07)

Espetáculo faz parte da programação especial de julho. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Neste domingo (09/07), o West Shopping Kids entra no clima de festa junina com a divertida peça ‘Arraiá no Sítio’, que promete animar a criançada no ‘Arraiá do West Shopping’, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Sinopse: Emília está animadíssima para realizar um grande arraiá no sítio e começa a pesquisar tudo sobre festa junina. Como não conseguirá fazer isso sozinha, pede a ajuda dos seus amigos. Então, Emília, Pedrinho e Narizinho decidem buscar lenha para fazer uma grande fogueira, mas não contam com os perigos da floresta. Moradora da floresta, Cuca ficará irritada por não ter sido convidada e decidirá acabar com a festa. Será que Emília e sua turma conseguirão conter a Cuca?

A peça ‘Arraiá no Sítio’ tem produção da Cia Teatro de Bolso, direção de Leandro Amado e texto de Nunny Passos. Será encenada no 2º piso do Shopping.

Serviço: ‘Arraiá no Sítio’ West Shopping Estrada do Mendanha, 555 / 2° piso, Campo Grande - RJ. Domingo, dia 9 de julho de 2017, a partir das 17h. Entrada Franca. Duração: Aproximadamente 1h. Classificação livre. Informações: (21) 3178-9501.

Nenhum comentário:

Postar um comentário