terça-feira, 18 de julho de 2017

Grátis: West Shopping homenageia os avós com apresentação do coral da Paróquia de Sant’Ana, no RJ (19/07)

                                                                                 
Rio de Janeiro, RJ. Para festejar o Dia dos Avós, a ser comemorado no fim desse mês, o West Shopping recebe nesta quarta-feira (19/07), a partir das 19h, o coral especial da Paróquia Sant’Ana, de Campo Grande. A atração é gratuita e a apresentação acontecerá na Praça de Alimentação.

Desde 2015, o coral da Paróquia Sant’Ana dissemina a arte da música através de um grupo formado por cerca de 27 crianças e adolescentes da catequese e de igrejas vizinhas. O objetivo do projeto musical, idealizado pelo Padre João Paulo e regido pelo professor de música, Luis Gabril, é agregar cada vez mais vozes, e fazer com que as crianças se socializem e descubram novos dons. E, com isso, aguçar a sensibilidade e aumentar a autoestima dos participantes. 

A data é muito importante para o Shopping, que realiza e valoriza projetos para todas as gerações da família”, diz a gerente de Marketing do Shopping, Cristiane Guimarães.

Serviço: Coral da Paróquia de Sant’Ana. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ. Quarta-feira, dia 19 de julho de 2017, a partir das 19h. Entrada Gratuita. Informações: (21) 3178-9501/ 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário