sábado, 1 de julho de 2017

SP: 'O Nome Dela É Valdemar', de Aziz Bajur, está em cartaz aos sábados no Teatro Santo Agostinho, até 29 de julho

Comédia  traz elementos dos anos 80 e da Pop Art. Foto: Jerônimo Gomes

São Paulo, SP. 'O Nome Dela É Valdemar' é uma comédia do conceituado dramaturgo brasileiro Aziz Bajur com direção de Eduardo Moreno. Um espetáculo com montagem inédita, apropriando-se dos elementos dos anos 80 e da Pop Art para dar vida aos personagens e contar esta divertida história que está em cartaz no Teatro Santo Agostinho. Numa linguagem, tom e ritmos próprios do Teatro de Costumes, o texto retrata os mistérios e segredos de tantos, que como Valdemar, abandonam suas antigas vidas e saem em busca de um sonho.

Foto: Jerônimo Gomes
Sinopse: Valdemar (Kaká de Lyma) veio do interior para São Paulo e virou Desirrê, uma vedete de sucesso em plenos anos 80. Alugou um apartamento e lá vivia tranquilamente com o namorado Márcio (Márcio Marinello) e a empregada Gigi (Marcello Iazzetti). A confusão começa quando o primo Desidério (Danillo Branco) chega do interior, de surpresa, trazendo uma herança, que só pode entregar nas mãos de Valdemar. Para não ser descoberta, ‘Desirré’ tenta enganar o caipira que acaba revelando segredos de sua antiga vida de machão. A partir daí, muitas confusões acontecem e a chegada de sua tia Finoca (Inah de Carvalho), uma senhora carola e quase cega, só piora tudo, provocando as mais diversas, insólitas e hilárias situações.

Foto: Jerônimo Gomes
De forma divertida e engraçada, Aziz Bajur trata de um assunto polêmico e muito comentado: a dificuldade de alguns em assumirem sua sexualidade com medo da reação da sociedade e principalmente da família. 'O Nome Dela É Valdemar' pode ser vista no Teatro Santo Agostinho, sempre aos sábados, a partir das 19h, até o dia 29 de julho.



Ficha técnica: Texto: Aziz Bajur / Direção: Eduardo Moreno / Elenco: Kaká de Lyma, Marcello Iazzetti, Danillo Branco e Márcio Marinello / Atriz convidada: Inah de Carvalho / Cenografia: Efrem Duarte e Luiz Cláudio Terra / Iluminação e Coreografia: Paulo Perez / Trilha Sonora: Fernando Zuben / Comunicação Visual: Eric Aguiar / Fotos: Jerônimo Gomes / Operação de Som e Luz: Shel Toaiari / Camareira: Akemi Sakurai / Produção Executiva: Marcello Iazzetti / Direção de Produção: Tay Lopes / Assessoria de Imprensa: Cláudia Rolim / Produção: Ibrahin Produções / Realização: CLIC Produções.

Foto: Jerônimo Gomes

Serviço: 'O Nome Dela É Valdemar'. Teatro Santo Agostinho. Rua Apeninos, 118 – Liberdade (Metrô Vergueiro) / SP. Sempre aos sábados, até 29 de julho, a partir das 19h. Ingressos: R$ 60 / Meia: R$ 30. Venda: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro. Horário da Bilheteria: De quarta a domingo, das 15h às 20h. O teatro aceita os cartões de débito Visa e Master Card. Estacionamento no local. Lotação: 690 Lugares. Duração: 65 minutos. Classificação Indicativa: 14 anos. Informações:  (11) 3209-4858.


Nenhum comentário:

Postar um comentário