quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Grátis: Universidade Castelo Branco promove concurso de grafite com o tema Esporte e Educação

                     
Cada finalista vai ganhar um vídeo-propaganda pra divulgar seus trabalhos nas redes. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. A Universidade Castelo Branco, em Realengo, produz a  Competição de Grafite para artistas da Zona Oeste. Com o intuito de promover a cultura urbana na região, o campus abre espaço para que grafiteiros expressem sua arte e concorram a prêmios. As inscrições gratuitas acontecem entre 14 e 22 de agosto.


Nesta edição, os participantes terão a oportunidade de produzir seus desenhos, dentro do tema Esporte e Educação e vão concorrer a vales-brinde no valor de R$ 100 a R$ 500, de acordo com a colocação. Cada finalista vai ganhar, também,  um vídeo-propaganda para divulgar seus trabalhos nas redes.

O júri será composto por seis especialistas, que irão avaliar a originalidade, criatividade, qualidade técnica, adequação a temática e qualidade da memória descritiva anexa  com o  grafite  junto a inscrição no concurso.




Das etapas do concurso:

- (14 a 22/08) Inscrição e divulgação do projeto a ser exposto;
- (23 a 26/08) Seleção e divulgação dos cinco candidatos classificados para a final. Resultado será publicado nas redes sociais da Universidade Castelo Branco e da Secretaria Municipal de Cultura;
- (31/08) Retirada do material (spray e tintas), pelos artistas selecionados;
- (01 a 02/09) Execução ao vivo dos trabalhos, de acordo com o croqui enviado, no muro da Universidade;
- (02/09) Divulgação e premiação dos artistas vencedores.

* O grafiteiro terá até o dia 1º de setembro para iniciar sua arte aprovada e deverá entregar pronta até às 13h do dia 2 de setembro.

Serviço: Concurso de grafite UCB com o tema Esporte e educação. Universidade Castelo Branco. Campus Realengo UCB. Av Santa Cruz, 1631, Realengo/RJ. Inscrição: 14 a 22 de agosto. Competição: 01 a 02 de setembro de 2017. Preço: Gratuito. Informações: http://portal.castelobranco.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário