segunda-feira, 21 de agosto de 2017

RJ: Festival Levada apresenta Bruna Mendez, em Ipanema (Dias 23 e 24/08)

Abertura do show com a banda D A G D A apresentando seu EP 'Finalmente Estéreo'


Bruna Mendez lança CD em Ipanema. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. O romance tomou conta do disco “O Mesmo Mar que Nega a Terra Cede à Sua Calma”, primeiro álbum da cantora goiana Bruna Mendez. O lançamento no Rio de Janeiro será com dois shows nos dias 23 e 24 de agosto, às 20 horas, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. Intérprete e compositora das 11 faixas que integram o CD, ela coloca sua voz em um trabalho repleto de versos sensíveis, arranjos certeiros e melodias cheias de leveza neste trabalho produzido por Adriano Cintra e que marca sua estreia no cenário musical independente. Outra novidade da programação é a inclusão de bandas de abertura. Nesta semana, quem abre o show de Bruna Mendez é o grupo D A G D A com o lançamento do EP 'Finalmente Estéreo'.

Foto: Divulgação
A primeira e única vez que Bruna esteve no Rio foi em 2008, quando executou um projeto virtual com o músico do Rio, Marcus Vinicius. O projeto chamava “À trois”. O show foi parar em Goiânia, mas a distância tornou inviável manter contato com o Rio. “Amigos aí, só conheço aqueles que ‘fogem’ de Goiânia”, diz a jovem cantota aos risos.

Conseguir levar um show pro Rio pelo Levada é um privilégio. É sempre privilégio ter toda uma estrutura e pessoas trabalhando para tudo sair da melhor forma possível. Eu sou muito grata por conseguir levar “O mesmo mar...” aí pra cidade. É um momento muito propício porque é o meu disco de estreia, é o gás que a gente precisa pra não morrer na praia. Precisamos desses suspirinhos para conseguir fazer a coisa andar pelo resto do ano" , revela a artista.

Dando os primeiros passos mais firmes na carreira de cantora, Bruna ainda não conseguiu viver apenas da sua música. Publicitária, é dela a concepção da capa do CD. “A capa do disco é minha e contou com o desenho de Ritchelly Oliveira e a aquarela de Benjamim Garcia”, enumera.

O show que Bruna Mendez traz para o Festival Levada tem as 11 músicas faixas compostas e elaboradas por ela mesma, com co-autoria da escritora Michelly Jardim, e as canções do seu EP lançado no Festival Bananada de 2014.

Ouça 'O mesmo Mar Que Nega a Terra Cede à Sua Calma':


Serviço: Festival Levada apresenta Bruna Mendez. Lançamento do CD: “O Mesmo Mar que Nega a Terra Cede à Sua Calma”. Casa de Cultura Laura Alvim - Av. Vieira Souto, 176, Ipanema, RJ. Quarta e quinta, dias 23 e 24 de agosto de 2017, a partir das 20h. Ingressos: R$20 e R$10. Informações: (21) 2332-2090.

Nenhum comentário:

Postar um comentário