terça-feira, 1 de agosto de 2017

RJ: West Shopping recebe a atração ‘Mar de Bolinhas’, em Campo Grande, até 11/08

West Shopping oferece diversão para a criançada. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Para que a diversão esteja garantida nestas férias, o West Shopping promove, até o dia 11 de agosto, o evento ‘Mar de Bolinhas’. Um gigantesco brinquedo com cerca de 200 mil bolinhas e um cenário especialmente criado para levar bastante alegria à garotada e sua família.

No local, de mais de 148m², variados brinquedos fazem a festa de pequenos e adultos, como um farol de 7m de altura, que é a porta de entrada para dois escorregadores, com capacidade máxima de cinco pessoas por vez.

Fazem parte do cenário uma estrela e um escorregador de menor porte, destinado às crianças com idade inferior a quatro anos. E para entrar no clima da atração, monitores caracterizados de marinheiros estarão à disposição para orientar os participantes.

As piscinas de bolinhas são um dos principais atrativos de entretenimento no segmento de shopping center, gerando aumento no fluxo de visitantes, por despertar o interesse de toda a família. Procuramos estar atualizados com as preferências do nosso público e trazer sempre novidades para que os clientes possam experimentar novos formatos e experiências”, comenta Jacqueline Lopes, gerente geral do West Shopping.

Serviço: ‘Mar de Bolinhas’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ. De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. Até 11 de agosto de 2017. Ingresso: R$ 18, para cada 15 minutos, e R$ 1, por cada minuto adicional. Informações: (21) 3178-9501 | 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário