sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Grátis: Shopping Jardim Guadalupe recebe Feira do Livro, no RJ (Até 14/10)

Rio de Janeiro, RJ. De 15 de setembro a 14 de outubro, o Shopping Jardim Guadalupe recebe a Feira do Livro Cosmos. Os apaixonados por leitura poderão conferir mais de 11 mil livros disponíveis, voltados para os públicos infantil, infanto-juvenil e adultos, com preços a partir de R$5. Imperdível!


O evento literário apresenta obras com temas diversificados, que vão desde os clássicos da literatura infantil até livros de dinossauros, mágica, atividades, banho e vários títulos interativos com fantoches. Com entrada franca!

“O objetivo da Feira do Livro é estimular o hábito da leitura entre nossos pequenos. Esperamos ter uma boa adesão das famílias de Guadalupe e redondezas”, conta Renata Correa, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço: Feira do Livro Cosmos. Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro / RJ. De 15 de setembro a 14 de outubro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h. Local: 1º piso. Informações: (21) 3512-9100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário