segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Grátis: ‘Terça Sonora’ agita o Shopping Grande Rio com roda samba de raiz, em São João de Meriti (19 e 26/09)

Toda terça-feira o público contará com apresentações de grandes sucessos do samba. Foto: Divulgação
                                                                                                                                                  
São João de Meriti, RJ. Que tal um show de samba de raiz em plena terça-feira? O Shopping Grande Rio apresenta toda terça-feira (19 e 26/09), às 19h, o programa ‘Terça Sonora’. O evento traz o Grupo AMC, que apresenta um repertório que celebra o gênero musical mais brasileiro. O público vai ouvir e cantar músicas de grandes intérpretes que fizeram e fazem história no samba. A entrada é gratuita e acontece na Praça de Alimentação do Sabor.
  
A atração  é uma parceria com a Associação de Movimento de Compositores da Baixada – AMC, que apresenta um repertório dedicado a grandes nomes como Pixinguinha, Cartola, Chiquinha Gonzaga, Jacob do Bandolim, Nelson Cavaquinho, Candeia e tantos outros.

O show tem a proposta de trazer para o cenário cultural, nomes da música regional, sendo uma vitrine para artistas da Baixada. A AMC é uma entidade sem fins lucrativos, que oferece aulas de música, criada em fins de 1991. A proposta dos músicos é ser uma alternativa de informação e formação profissional para jovens e crianças de baixa renda, através de aulas de música ligadas às raízes da cultura brasileira, tendo como prioridade os estilos de choro e o samba de raiz.
  
Serviço: 'Terça Sonora' com o Grupo AMC - Associação de Movimento de Compositores da Baixada. Shopping Grande Rio. Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti/ RJ.  Toda a terça, dias 19 e 26 de setembro, a partir das 19h. Entrada Franca. Informações: (21) 2430-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário