terça-feira, 5 de setembro de 2017

RJ: Américas Shopping promove ‘Oficinas Divertidas Hasbro’ gratuitas para a garotada, no Recreio (Até 17/09)


Espaço no Recreio traz interatividade com personagens como Transformers, My Little Pony e Mr. Potato Head

Rio de Janeiro, RJ. O Américas Shopping recebe, de 1º a 17 de setembro, o espaço lúdico 'Oficinas Divertidas Hasbro'. A novidade promete divertir toda a família com entretenimento para crianças e um toque de nostalgia para os pais, uma vez que a marca Hasbro contempla alguns dos brinquedos mais famosos do mundo. Divididas em quatro ambientes, as atividades são temáticas com os personagens infantis Transformers, My Little Pony, Mr. Potato Head, além de um ambiente chamado Hasbro Gaming, que reúne jogos como Twister, Fala Aí, entre outros.

Foto: Divulgação
As crianças poderão soltar a imaginação e interagir com os brinquedos. Entre as brincadeiras estão a 'Ponificação', em que os cabelos e a maquiagem são feitos para que as crianças se tornem as pôneis de My Little Pony; tattoo de Transformers; o famoso Mr. Potato Head, além de diversos jogos na estação Hasbro Gaming.

Buscamos sempre trazer para nosso público atrações interessantes para todas as idades. Queremos que as crianças, assim como as famílias da região, encontrem no Américas Shopping opções de entretenimento que divirtam e encantem. Com esse evento, esperamos que nossos pequenos visitantes vivenciem boas experiências e aproveitem bastante a brincadeira”, conta a gerente de Marketing do Américas Shopping, Tatiane Piza.

A participação no circuito ‘Oficinas Divertidas Hasbro’ é gratuita e indicada para crianças de 4 a 12 anos. As turmas, de até 25 crianças, poderão se divertir no espaço por 20 minutos e os responsáveis aguardam a saída das crianças na área externa do evento.

Serviço: “Oficinas Divertidas Hasbro”.  Américas Shopping - Praça de Eventos - Piso L1. Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes), Rio de Janeiro, RJ. De 01 a 17 de setembro, diariamente, das 13h às 20h40*. *Início da última turma. Faixa etária: de 4 a 12 anos. Duração do circuito: 20 minutos. Turmas de até 25 crianças. Entrada Gratuita. Informações: (21) 2442-9900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário