segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Dia Nacional do Livro ganha comemoração antecipada em Niterói, nesta quinta (19/10)


Niterói, RJ.  Nesta quinta-feira (19), será comemorado antecipadamente o Dia Nacional do Livro, no Ingá. O evento contará com escritores e clubes de leitura. A data oficial (29 de outubro) é uma homenagem à fundação da Biblioteca Nacional do Brasil em 1810. A instituição é considerada pela UNESCO uma das dez maiores bibliotecas nacionais do mundo e também a maior biblioteca da América Latina.

Dília Gouveia. Foto: Divulgação

O evento conta com um bate-papo com a ​professora, escritora e filósofa Dília Gouveia. Em seguida, alguns representantes de clubes de leitura (como Clube de Leitura Icaraí e Leia Mulheres) irão participar de uma roda de conversa. Integrantes de outros projetos voltados para a literatura na cidade também estarão presentes.




Serviço: Evento Literário - Dia Nacional do Livro. Animator. Visconde de Moraes 255, Ingá, Niterói, RJ. Quinta-feira, dia  19/10, a partir das 15​h. Entrada: contribuição consciente (o valor é livre, a critério de cada um). Informações: 21 3741-2150 / 3607-0037. 

Fonte: RIB Comunicação

Um comentário:

  1. Evento Imperdível. Roda de conversa celebrando o Livro, oportunidade de troca de ideias, novas amizades, encontro de paixões pela Literatura. Eu vou! Beatriz Escorcio Chacon, Niterói.

    ResponderExcluir